NÓS, da turma 51, com a professora Ana Kelly, fizemos poesias sobre a copa e eu vou citar duas para vocês!
A copa do mundo
é muito legal para
Se divertir
assistindo um jogo de futebol.
A bola da copa
é boa, mas
os jogadores criticam
muito ela, pena!
ALUNO: luiz felipe
Pessoal, bem-vindos ao BLOG da Turma 52. A participação de todos é muito importante! Estaremos esperando as postagens e os comentários feitos pela Turma 52 e pelos nossos visitantes. Lembrando que este BLOG tem a finalidade de registrar e divulgar as atividades realizadas nas diferentes disciplinas que compõe a grade curricular e, ao mesmo tempo, interagir com outros grupos por meio de comentários. Um grande abraço, Professora Ana Kelly e Turma 52.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Poesias...
NÓS, da turma 51, com a professora Ana Kelly, fizemos poesias sobre a copa e eu vou citar duas para vocês!
A copa do mundo
é muito legal para
Se divertir
assistindo um jogo de futebol.
A bola da copa
é boa, mas
os jogadores criticam
muito ela, pena!
ALUNO: luiz felipe
co
A copa do mundo
é muito legal para
Se divertir
assistindo um jogo de futebol.
A bola da copa
é boa, mas
os jogadores criticam
muito ela, pena!
ALUNO: luiz felipe
co
o que é o que é?
Adivinhações:
O que o copo de uva falou para o copo de leite? Minha mãe é uma uva e a tua é uma vaca!
O que o cadeado falou para a porta? Contigo fico fechado!
O que a banana falou para o tomate? Você é vermelhinho!
(Roger, Patrick)
O que o copo de uva falou para o copo de leite? Minha mãe é uma uva e a tua é uma vaca!
O que o cadeado falou para a porta? Contigo fico fechado!
O que a banana falou para o tomate? Você é vermelhinho!
(Roger, Patrick)
Poesias de São João
Nesses meses de junho e julho nós da tuma 52 fizemos muitas poesias de festa junina e julina. Eu Ana Paula Santos vou mostrar algumas delas:
Lá vem os noivos
Todos bobos
Com o casamento que parece
Um evento!
A festa junina é boa
E ninguém perde tempo à toa
A fogueira vai ser acesa
Nessa noite de princesa!!!
aluna: Ana Paula Santos da turma 52.
Lá vem os noivos
Todos bobos
Com o casamento que parece
Um evento!
A festa junina é boa
E ninguém perde tempo à toa
A fogueira vai ser acesa
Nessa noite de princesa!!!
aluna: Ana Paula Santos da turma 52.
USO DO XO
O "LAPTOP" ESTÁ NOS AJUDANDO NAS SALAS DE AULA AMBIENTE. E ESTÁ SENDO BASTANTE UTILIZADO.
TEM BASTANTE JOGOS E ATIVIDADES EDUCATIVAS. NO "LAPTOP" PODE CRIAR TEXTOS , TOCAR INSTRUMENTOS DE MÚSICA E ATÉ COISAS DE MATEMÁTICA , ALÉM DO "TURTLE ART" NA SALA DE ARTES. AJUDOU-NOS BASTANTE NAS PROVAS E PESQUISAS .PODE SER NECESSÁRIO NA HORA DO RECREIO PARA BRINCARMOS UM POUCO COM AS ATIVIDADES DE JOGOS.
NOMES:AMANDA MARQUES E ANA PAULA DA SILVA.
TURMA 52
TEM BASTANTE JOGOS E ATIVIDADES EDUCATIVAS. NO "LAPTOP" PODE CRIAR TEXTOS , TOCAR INSTRUMENTOS DE MÚSICA E ATÉ COISAS DE MATEMÁTICA , ALÉM DO "TURTLE ART" NA SALA DE ARTES. AJUDOU-NOS BASTANTE NAS PROVAS E PESQUISAS .PODE SER NECESSÁRIO NA HORA DO RECREIO PARA BRINCARMOS UM POUCO COM AS ATIVIDADES DE JOGOS.
NOMES:AMANDA MARQUES E ANA PAULA DA SILVA.
TURMA 52
Sobre as nossas aulas...
Em português a gente fez muitas coisas legais no "laptop", como poesias da festa junina, da copa, do dia das mães, do dia dos dos bombeiros, etc . A professora Ana Kelly é muito legal; ela ajuda muito a gente a mexer no "laptop". A gente faz muitas pesquisas na internet! Em história, a gente pesquisou sobre as fases do homo e várias coisas bem legais como a professora Maria Gorete - ela é super legal! Em matemática, a gente fez um jogo da memória com os divisores e os múltiplos; foi muito legal o que a gente fez. A professora Flaviana é bem legal como todas as outras! Em geografia, a gente não fez nada ainda mas a professora Maria Luiza é bem legal também! Em ciências, a gente também não fez nada no XO, mas tenho certeza de que vamos fazer, pois a professora Magda é muito legal!
AUTORA : FERNANDA FORNASA MARTINS
Novidades
Oi, nós da 52, neste ano de 2010, temos muitas novidades e vamos mostrar e contar todas elas.
Como, por exemplo, algumas poesias e trabalhos realizados...
Quadras
Relógio
Adoro o relógio
o relógio é legal
o relógio bate as horas
tic-tac,tic-tac,tic-tac não é mal!!!!!!!!!
Festa Junina
Na festa Junina
tem brincadeira
como cadeia
e também fogueira...
Nome da Aluna: Gabriella
Como, por exemplo, algumas poesias e trabalhos realizados...
Quadras
Relógio
Adoro o relógio
o relógio é legal
o relógio bate as horas
tic-tac,tic-tac,tic-tac não é mal!!!!!!!!!
Festa Junina
Na festa Junina
tem brincadeira
como cadeia
e também fogueira...
Nome da Aluna: Gabriella
Assinar:
Postagens (Atom)