Pessoal, bem-vindos ao BLOG da Turma 52. A participação de todos é muito importante! Estaremos esperando as postagens e os comentários feitos pela Turma 52 e pelos nossos visitantes. Lembrando que este BLOG tem a finalidade de registrar e divulgar as atividades realizadas nas diferentes disciplinas que compõe a grade curricular e, ao mesmo tempo, interagir com outros grupos por meio de comentários. Um grande abraço, Professora Ana Kelly e Turma 52.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Valores dos esportes
Os esportes são divertidos para quem gosta de praticar como o futebol.
Muitas pessoas gostam de jogar, saltar de para-quedas, pular de montanhas e jogar basquete.
Para praticarmos o esporte nós temos que trabalhar em grupo para a brincadeira ficar mais divertida. Precisamos fazer amigos para não termos dificuldade no esporte e saber jogar em união.
aluno: Moisés
Muitas pessoas gostam de jogar, saltar de para-quedas, pular de montanhas e jogar basquete.
Para praticarmos o esporte nós temos que trabalhar em grupo para a brincadeira ficar mais divertida. Precisamos fazer amigos para não termos dificuldade no esporte e saber jogar em união.
aluno: Moisés
Handebol e futebol!
O nosso professor de educação física, por enquanto está nos ensinando a jogar futebol e handebol, nós geralmente jogamos durante as aulas.
Eu gosto bastante principalmente de handebol, estamos aprendendo as regras de futebol também e de handebol já estamos quase cracks.
Algumas regras no handebol:
No handebol é permitido lançar, bater, empurrar, socar, parar e pegar a bola, não importa de que maneira, com a ajuda das mãos, braços, cabeça, tronco, coxas e joelhos. Segurar a bola durante o máximo de três segundos, mesmo ela estando no chão. Fazer o máximo de três passos com a bola na mão. É proibido conduzir ou manejar a bola com os pés.

Algumas regras no futebol:
No futebol o atleta não pode colocar em risco a integridade física do adversário, não pode receber a bola sem que dois jogadores do time adversário estejam entre ele e a linha de fundo no momento do passe e, principalmente, não pode colocar a mão na bola, exceto os goleiros, responsáveis por defender as metas de cada time.
Aluna: Isadora Garcia.
Eu gosto bastante principalmente de handebol, estamos aprendendo as regras de futebol também e de handebol já estamos quase cracks.
Algumas regras no handebol:
No handebol é permitido lançar, bater, empurrar, socar, parar e pegar a bola, não importa de que maneira, com a ajuda das mãos, braços, cabeça, tronco, coxas e joelhos. Segurar a bola durante o máximo de três segundos, mesmo ela estando no chão. Fazer o máximo de três passos com a bola na mão. É proibido conduzir ou manejar a bola com os pés.

Algumas regras no futebol:
No futebol o atleta não pode colocar em risco a integridade física do adversário, não pode receber a bola sem que dois jogadores do time adversário estejam entre ele e a linha de fundo no momento do passe e, principalmente, não pode colocar a mão na bola, exceto os goleiros, responsáveis por defender as metas de cada time.
Aluna: Isadora Garcia.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Olimpíada de Poesias
OI na nossa escola está ocorrendo a Olimpíada de Poesias!!!
Da minha turma dois alunos foram escolhidos, um deles foi eu e a outra foi a Isadora.
Aluna:Gabriella
Da minha turma dois alunos foram escolhidos, um deles foi eu e a outra foi a Isadora.
Aluna:Gabriella
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Poesias...
NÓS, da turma 51, com a professora Ana Kelly, fizemos poesias sobre a copa e eu vou citar duas para vocês!
A copa do mundo
é muito legal para
Se divertir
assistindo um jogo de futebol.
A bola da copa
é boa, mas
os jogadores criticam
muito ela, pena!
ALUNO: luiz felipe
A copa do mundo
é muito legal para
Se divertir
assistindo um jogo de futebol.
A bola da copa
é boa, mas
os jogadores criticam
muito ela, pena!
ALUNO: luiz felipe
Assinar:
Postagens (Atom)